Compartilhar
Conheça e acesse nossos canais de integridade e compliance:
Compartilhar
SAC: Utilize esse Canal para DÚVIDAS , de clientes e usuários de produtos e serviços prestados ou adquiridos perante a FIEG e suas Casas (SESI, SENAI e IEL). Outras manifestações (reclamações, elogios, contribuições e sugestões) o registro deve ser realizado à Ouvidoria.
OUVIDORIA: Utilize esse Canal para o registro de MANIFESTAÇÕES internas e externas constituídas de reclamações, elogios, contribuições e sugestões ou ainda, de reclamações de clientes e usuários que não puderam ser resolvidos pelo SAC.
CANAL DE ÉTICA Utilize essa ferramenta para DENÚNCIAS que versarem sobre questões éticas, corrupção, sugestões de melhoria nos controles de integridade, desde que conflitantes com o Código de Conduta Ética da FIEG e suas Casas (SESI, SENAI e IEL). Você ainda pode utilizar o e-mail: fieg@linhaetica.com.br ou pelo telefone 0800-713-0051.
CÓDIGO DE CONDUTA ÉTICA: Esse código deve ser utilizado como GUIA DAS CONDUTAS ÉTICAS desejadas no desempenho de atividades no âmbito das Instituições. As dúvidas na aplicação e interpretação deste Código de Conduta Ética podem ser esclarecidas pelo gestor imediato, pelo Comitê de Ética, pela área de Compliance ou pela Ouvidoria do Sistema FIEG.
Documentos de Compliance
Acesse nossa documentação:
ASGCI Virtual
Suporte da Alta Administração
• Compliance 2023