28 Jul. 2021, 09h30

Senai Goiás é campeão em tecnologia e inovação, afirma Sandro Mabel

DICAS SANDRO MABEL

O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Sandro Mabel, divulgou nesta terça-feira (27/07), em suas redes sociais, um vídeo detalhando os serviços oferecidos pelo Senai Goiás.

"Além de ser o número 1 no País em educação e qualificação, o Senai Goiás também é campeão na prestação de serviços de tecnologia e inovação para sua empresa", assinalou o líder empresarial.

Segundo ele, os serviços prestados pela Senai Goiás podem ajudar a reposicionar empresas em áreas como metrologia, consultoria, projetos de inovação, entre outras.

"Inove e aumente a produtividade da sua empresa com o Senai Goiás. E o que é melhor: temos recursos para financiar seus projetos, empresários goianos", ressaltou.

Assista o vídeo completo de Sandro Mabel pelo link abaixo e conheça os serviços prestados pela instituição: