11 May. 2021, 09h20

Sandro Mabel articula movimentação no Congresso Nacional para agilizar votação da Reforma Tributária

O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Sandro Mabel, agendou reuniões com o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, e do Senado, Rodrigo Pacheco, além de líderes partidários e do relator da matéria, deputado Aguinaldo Ribeiro, para apresentar sugestões do setor empresarial e agilizar a votação do projeto da Reforma Tributária.

Mabel foi relator de um projeto de Reforma Tributária quando era deputado federal e domina o tema com propriedade. Ele vê com otimismo o destravamento da matéria no Congresso Nacional e articula mobilização dos empresários para acelerar a tramitação do projeto.

"O mais importante é que a reforma começou a andar e o setor empresarial está muito otimista com a movimentação em torno do assunto tanto na Câmara como no Senado. Agora, vamos levar as nossas sugestões para aperfeiçoar o projeto", observou.

O dirigente da Fieg defende a unificação dos impostos para simplificar o sistema fiscal e redução da carga tributária, hoje uma das mais altas do mundo, para tornar a economia brasileira mais competitiva.

Escreva um comentário: