29 May. 2021, 10h30

Mais uma vez, Senai e Fieg ganham destaque nacional em site da CNI

O Senai  de Goiás mais uma vez recebeu destaque da Confederação Nacional da Indústria (CNI) em função da oferta de vagas em cursos na Semana da Indústria. O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) abriu 73.479 vagas em cursos pagos e gratuitos em oito Estados.

A reportagem veiculada no site da CNI ressalta que, em comemoração ao Dia da Indústria (25 de maio, a Fieg e o Senai de Goiás lançaram a segunda edição do programa Indústria + Forte e o Programa de Valorização do Docente. A estimativa é ofertar mais de 22 mil vagas gratuitas em 30 cursos de qualificação profissional a distância (EaD).

Desse total, 12 já serão disponibilizados na próxima semana e o restante em agosto. A carga horária varia entre 160 e 300 horas para cursos de: assistente ambiental, assistente de operações logísticas, operador de tratamento de água e fluentes, aupervisor inovados, assistente de distribuição, assistente de planejamento da produção, assistente de suprimentos, auxiliar de custos, ajudante de eletricistas, operador de sistemas de computador, consultor de vendas e de ajudante de açougueiro. Mais detalhes, você encontra no site do Senai de Goiás.

INSCREVA-SE NO LINK: https://senaigoias.com.br/institucional-industriamaisforte

 

Escreva um comentário: