03 Apr. 2020, 16h00

Indústrias se unem para amparar famílias carentes

A Federação das Indústrias do Estado de Goiás realizou hoje (03/04) a entrega de 200 cestas básicas, 1.000 litros de leite, 300 pacotes de fraldas, além de roupas e kits de higiene, em ação coordenada por meio do projeto Fieg Mais Solidária, sob direção da advogada Raquel Ribeiro, mulher do presidente da entidade, Sandro Mabel.

“A Fieg Mais Solidária já estava trabalhando com ações e projetos para auxiliar as famílias que estão passando por dificuldades, mas agora, com esse cenário de pandemia e quarentena para conter o coronavírus, nós queremos intensificar as doações. O momento é de solidariedade”, enfatizou Raquel Ribeiro.

 As doações são resultantes de uma mobilização entre indústrias e empresários, que envolveu o Instituto IHEBROM, Aesfieg, Moinho Vitória, Sieeg- Mineração, Sindileite e Ontex, para ajudar famílias que estão passando por dificuldades durante a quarentena por causa do coronavírus. 

Seis instituições receberam os produtos: Igreja Nação Profética – Ministério Resgate; Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus, Paróquia São Pio Décimo, Associação Comunidade Luz da Vida e Projeto Elevando Amor.

Para Francisca Barbosa da Silva, do Projeto Elevando Amor, as doações chegaram em boa hora. “Com os alimentos, leite, roupas que recebemos aqui, nós vamos conseguir ajudar mais de 200 famílias”, afirmou. O projeto de Francisca existe há 17 anos atendendo famílias que moram no lixão de Aparecida de Goiânia e outras que vivem nas ruas.

O representante da Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus, Agnaldo Ramos, destacou a necessidade de ajudar o próximo nesse momento tão difícil. “Nós queremos agradecer o apoio que vocês estão dando. Vamos conseguir assistir muitas famílias da nossa comunidade”, disse.

Escreva um comentário: