21 Dec. 2021, 15h00

Fieg + Solidária distribui mais de 10 toneladas de alimentos em campanha de Natal

Diante da situação financeira que o País tem enfrentado desde o inicio da pandemia, a Fieg + Solidária promove mais uma ação de amor e respeito às famílias goianas. Nesta segunda-feira (20/12) o programa de responsabilidade social da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg) distribuiu 400 cestas de donativos a 20 instituições filantrópicas do Estado de Goiás, no drive thru da Casa da Indústria. A distribuição faz parte da Campanha Natal do Bem e contou mais uma vez com a contribuição de empresas parceiras e sindicatos do setor produtivo.

Organizada pelo presidente da Fieg, Sandro Mabel, que solicitou a ajuda de sindicatos para arrecadar mais alimentos ao projeto, durante a última reunião de diretores e executivos da Federação, a ação social recebeu doações por meio da força tarefa de grandes empresários do setor industrial do Estádio. “É maravilhoso saber que podemos contar com os nossos amigos empresários para levar alimento a famílias em situações precárias, principalmente para no período natalino, em que as pessoas se unem para confraternizar e agradecer a Deus pelos bons momentos. Agora, muitas famílias terão mais motivos para agradecer, porque terão comidas em suas mesas”, salientou Sandro Mabel.

Para a presidente da Fieg Jovem que conduz as ações da Fieg + Solidária, Thais Santos, é muito gratificante poder realizar o sonho de contribuir para a Ceia de Natal de famílias vulneráveis. “É um dia muito especial para a Fieg + Solidária. Gostaríamos de agradecer a todos que contribuíram para a Campanha Natal do Bem ser realizada. Esses alimentos levarão alegria para as famílias que não tinham nada para a Ceia de Natal. Então, só tenho a agradecer a todos que ajudaram a realizar esse sonho”, enfatizou Thais.

Participe da Família Fieg + Solidária

No ano de 2022 a Fieg + Solidária tem como meta distribuir 500 toneladas de alimentos e contará com a ajuda de empresas, sindicatos e pessoas solidárias. Para fazer a sua doação, entre em contato pelo e-mail fiegsolidaria@sistemafieg.org.br ou pelo telefone (62) 99859 1258. As doações em dinheiro podem ser feitas pelo CNPJ 01.618.958 / 0001 – 03.

 

Escreva um comentário: