05 Oct. 2021, 15h30

Fieg + Solidária distribui mais alimentos

RESPONSABILIDADE SOCIAL

Dando prosseguimento ao movimento de combate à fome no Estado de Goiás, sobretudo em meio à pandemia da Covid-19, a Fieg + Solidária promoveu nesta segunda-feira (04/10) mais uma distribuição de alimentos, no drive thru da Casa da Indústria, sede da Federação das Indústrias do Estado de Goiás, na Vila Nova.

Desta vez, as entidades filantrópicas assistidas pelo projeto de responsabilidade social, conduzido pelo Conselho Temático Fieg Jovem, foram Obras Sociais do Cegal, Catedral Metropolitana de Goiânia, Assembleia de Deus Veiga Jardim, Comunidade Batista do Bueno e Casa de Davi. Com a entrega, a Fieg + Solidária chega à marca de 284 toneladas de produtos doados, 39.875 pessoas atendidas e 7.725 cestas de donativos entregues.

A ação contou com a participação da conselheira da Fieg Jovem Laura Rocha, que passa a fazer parte da família Fieg + Solidária. Laura agradeceu a contribuição dos empresários e ressaltou a importância da continuidade nas doações. “É notável o aumento na quantidade de pessoas vulneráveis em Goiás. A Fieg + Solidária continua promovendo grandes ações para neutralizar a fome, mas é necessário que as pessoas continuem contribuindo com esse projeto social. Muitas famílias necessitam de alimento”, disse. A conselheira aproveitou para agradecer o convite para se juntar ao programa de solidariedade. “É imensurável a sensação de poder participar da distribuição de alimentos, agradeço ao convite da equipe solidária e reforço que essa união com a Fieg Jovem trará grandes frutos. Unidos somos mais fortes”, salientou.

 

Escreva um comentário: