26 Jun. 2020, 10h29

Fieg + Solidária desafia Goiânia a ser a cidade que mais ama no mundo

Em live emocionante no Instagram do Sistema Fieg, Fernando Bacelar e Raquel Ribeiro falam sobre o poder transformador do amor em nossa sociedade

Transformar Goiânia na cidade que mais ama no mundo. A meta pode parecer ousada, mas tem sensibilizado cada vez mais pessoas e organizações em Goiás. E foi com esse intuito, de ampliar essa corrente do bem, que a Fieg + Solidária realizou quinta-feira (25/06) a live Todo Amor Não Basta, com participação da advogada Raquel Ribeiro, que preside o movimento, e de Fernando Bacelar, idealizador do projeto Guardiões do Amor Maior.

Com o lema Não Falta Amor, Falta Amar, Fernando Bacelar compartilhou com usuários do Instagram testemunhos sobre o poder transformador do amor. "Quando você faz algo com amor, você encontra pessoas. Quando faz sem amor, você esbarra. Com amor, você colhe tesouros; sem amor, você recolhe sujeiras", testificou Bacelar na live.

Por meio de histórias, o palestrante conduziu o público em uma jornada de reflexão, abordando doação e superação, incentivando as pessoas a irem além das expectativas e explicando que tudo no universo desloca-se em torno de dois movimentos: amar e ser amado.

"O amor é a força mais poderosa que existe. Toda vez que você decide amar, mesmo em pequenos gestos, essa gota de amor transforma as pessoas em seu caminho", disse.

Na live, Bacelar falou também sobre milagres e como nos tornamos instrumentos de Deus na Terra quando agimos com amor em nossas ações e no nosso olhar ao próximo.

A interação ao vivo foi mediada pela advogada Raquel Ribeiro, presidente da Fieg + Solidária, que ressaltou o trabalho que a instituição vem realizando com esse propósito de espalhar amor e semear a esperança.

"Não podemos estar confortáveis vendo a necessidade do outro. Precisamos fazer a nossa parte na construção de um mundo melhor", disse ao destacar a mobilização dos empresários com doações às famílias goianas em situação de vulnerabilidade social, sobretudo nesse momento de pandemia.

O presidente da Fieg, Sandro Mabel, que também acompanhou a palestra, reiterou o posicionamento. "Sempre tivemos essa visão de servir as pessoas. Necessidade de amar nunca tem fim e precisamos levar isso a mais pessoas". 

Confira íntegra da live no YouTube do Sistema Fieg.

Escreva um comentário: