21 Sep. 2020, 09h13

Fieg sabatina pré-candidatos a prefeitos em Goiânia e Aparecida

Diálogo com prefeitáveis tem duração de uma hora e aborda as políticas públicas consideradas prioritárias ao setor produtivo. Agenda tem início com pré-candidatos à Prefeitura de Goiânia

A Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg) promove série de encontros com os pré-candidatos às prefeituras de Goiânia e Aparecida de Goiânia. O objetivo é dialogar com os postulantes à gestão municipal, abordando temas prioritários ao setor produtivo e que impactam diretamente no ambiente de negócios e na geração de emprego e renda. Intitulado Fieg Sabatina, o evento tem início às 19h30 e é transmitido ao vivo pelo YouTube, com participação pela plataforma Zoom Cloud Meetings restrita para convidados.

A expectativa da Fieg é ouvir todos os pré-candidatos da capital e de Aparecida de Goiânia. Na oportunidade, a instituição entregará documento com as propostas da indústria para cada um dos municípios, listando as principais demandas do setor, a título de colaboração para implantação de políticas públicas. As sugestões são resultado de levantamento da Fieg junto a líderes classistas e empresários industriais.

Por causa da pandemia do coronavírus, o Fieg Sabatina tem participação presencial restrita, na Casa da Indústria, apenas aos pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e equipe e ao moderador, além do presidente da instituição, Sandro Mabel. A participação de líderes empresariais e presidentes de sindicatos da indústria é oportunizada pela plataforma Zoom Cloud Meetings, que também é aberta à imprensa goiana. Os jornalistas interessados em participar com perguntas podem publicar os questionamentos durante a transmissão ao vivo, diretamente no chat da ferramenta.

AGENDA
Confira a agenda das sabatinas já confirmadas. A programação é atualizada diariamente.

Goiânia
23/09 (quarta-feira): Hemanuelle Jacob (PSOL).
24/09 (quinta-feira): Fábio Júnior (UP).
28/09 (segunda-feira): Elias Vaz (PSB).
29/09 (terça-feira): Gustavo Gayer (DC).
01/10 (quinta-feira): Major Araújo (PSL).
05/10 (segunda-feira): Alysson Lima (Solidariedade)
06/10 (terça-feira): Talles Barreto (PSDB)
07/10 (quarta-feira): Virmondes Cruvinel (Cidadania)
13/10 (terça-feira): Cristiano Cunha (PV)