18 Jul. 2022, 16h20

Fieg Jovem visita a AllMix Alimentos

A presidente da Fieg Jovem, Thais Santos, coordenou na sexta-feira (15/07) visita técnica de integrantes do colegiado da Federação à sede da AllMix alimentos, em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. A assessora executiva, Luciana Machado, também esteve presente.

A comitiva de jovens empresários foi recebida pela nutricionista e diretora da indústria, Ana Laura Berberian Gonzaga, que apresentou a planta industrial da AllMix alimentos, sua origem, o legado e o portifólio de produtos.

"A AllMix embora seja uma empresa tradicional já no mercado, com mais de 30 anos, está sempre em busca de inovações, de novos parceiros comerciais e oportunidades de crescimento. Por isso, nós prezamos pela proximidade com a Fieg, porque sabemos que a Federação tem um papel relevante para o crescimento e aprimoramento das atividades da indústria no Estado e no Brasil”, ressaltou.

Os conselheiros da Fieg Jovem conheceram especialmente a área de controle e segurança alimentar da AllMix, que conta com uma equipe altamente treinada, formada por engenheiros e técnicos – todos supervisionados por uma nutricionista-professora, com pós-graduação na AIB – American Institute of Baking Science e mestrado em Food Technology pela Texas Womans University (TWU).