02 May. 2022, 16h30

Fieg e Fórum Empresarial recebem prefeito Rogério Cruz para intensificar diálogo

Encontro na Casa da Indústria define agenda permanente entre setor produtivo e administração municipal visando à melhoria do ambiente de negócios em Goiânia

Nesta segunda-feira (02/05), o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Sandro Mabel, recebeu em almoço de trabalho, na Casa da Indústria, o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, e lideranças do Fórum de Entidades Empresariais. Os vices da Fieg André Rocha e Flávio Rassi também acompanharam a reunião.

O encontro, motivado pelo setor produtivo, teve como objetivo intensificar a interlocução com a administração municipal. O anfitrião, Sandro Mabel, destacou a importância do diálogo entre a iniciativa privada e o poder público. “Nós estamos aqui para encontrar os pontos de sinergia e caminharmos juntos na atração de investimentos e melhoria do ambiente de negócios em Goiânia. Cada liderança aqui presente está à disposição da Prefeitura para contribuir com ações em prol da economia e da comunidade”.

Na reunião, cada um dos integrantes do Fórum teve oportunidade de expor ao prefeito as demandas das entidades em que estão à frente, já pontuando possíveis soluções.

Em resposta, o prefeito Rogério Cruz ressaltou a importância da oportunidade de conversar com as lideranças empresariais. “Estar ao lado de cabeças pensantes de nosso Estado é muito importante. Isso traz um fortalecimento para aquilo que nós precisamos fazer em prol da nossa cidade Goiânia. Ter ao nosso lado pessoas dispostas a ajudar, colaborar com a visão que têm, dessa parte empresarial, e auxiliar na maneira que nós, enquanto administração pública, enfrentamos a falta de emprego na nossa capital e revertemos essa situação”.

Sobre a proposição do Fórum em manter uma agenda positiva com a Prefeitura de Goiânia, Rogério Cruz se mostrou receptivo: “Nós temos várias pautas para serem discutidas daqui para frente. Em breve, nós teremos outro encontro para discutir as pautas do setor empresarial tratar dos assuntos e achar soluções”, declarou.

Participaram da reunião os presidentes da Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio-GO), Marcelo Baiocchi, Associação Comercial, Industrial e Serviços de Goiás (Acieg), Rubens Fileti; Federação da Câmara dos Dirigentes Lojistas do Estado de Goiás (FCDL GO), Valdir Ribeiro; Federação das Associações Comerciais, Industriais, Empresariais e Agropecuárias do Estado de Goiás (Facieg), Ubiratan da Silva Lopes; do Sistema OCB/GO, Luís Alberto Pereira; da Adial, Edwal Portilho, além do vice-presidente da Faeg Eduardo Veras.

Escreva um comentário: