15 Feb. 2021, 12h55

Fieg apresenta oportunidades de parcerias a prefeituras goianas

A Casa da Indústria recebeu a visita, nesta segunda-feira (15/02), dos prefeitos Erivaldo Silva, de Itapirapuã, e Anatair Santana, de Morro Agudo de Goiás, que vieram conhecer as oportunidades de parceria ofertadas pelo Sistema Fieg aos municípios goianos. O encontro foi acompanhado também pelo secretário municipal de Administração de Fazenda Nova, Francisco Costa, e pelo deputado estadual Virmondes Cruvinel (Cidadania).

Os gestores municipais foram recepcionados pelos superintendentes Paulo Vargas (Sesi|Senai), Humberto Oliveira (IEL Goiás) e João Carlos Gouveia (Fieg) e pela gerente sindical Denise Resende. O presidente da Fieg, Sandro Mabel, participou do encontro por videoconferência e ressaltou que a Federação das Indústrias busca contribuir com o desenvolvimento dos municípios, sobretudo nesse decisivo momento pós-pandemia, fomentando a retomada da economia.

"Vamos trabalhar juntos! Contem com o apoio das instituições do Sistema Fieg para promover um melhor ambiente da negócios", afirmou o líder classista.

Os prefeitos destacaram a importância da parceria e ressaltaram que sempre tiveram o apoio de Sandro Mabel quando parlamentar e que não será diferente agora como presidente da Fieg. O deputado Virmondes Cruvinel também reconheceu a disposição do Sistema Indústria em contribuir com o desenvolvimento de Goiás.

"É uma oportunidade de promover conexão em um momento que é preciso se reinventar, diante dos impactos da pandemia. Com praticidade e boas ideias, podemos avançar com a geração de empregos nos municípios do interior", avaliou o parlamentar.

O evento foi acompanhado pelo diretor de Educação e Tecnologia do Sesi Senai, Claudemir Bonatto; pelos gerentes do IEL Goiás Cleider da Fonseca (Mercado Público) e Sandra Márcia Silva (Desenvolvimento Empresarial), e pelo coordenador técnico da Fieg, Alessander Araújo.

Escreva um comentário: