20 Jun. 2022, 19h00

Fieg apresenta novidades em reunião mensal de diretoria com sindicatos

Nesta segunda-feira (20-06), o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Sandro Mabel, conduziu, na Casa da Indústria, a reunião mensal de junho de diretoria da entidade, com presença dos vice-presidentes André Rocha, Flávio Rassi e Emílio Bittar, presidentes de sindicatos, diretores, equipe técnica da Fieg e convidados.

O encontro mensal tem como objetivo discutir e apresentar demandas da base sindical e encontrar soluções que possibilitem o desenvolvimento e fortalecimento do setor produtivo.

“Este encontro é o momento de nossas lideranças conversarem, discutir oportunidades com o foco em melhorar nosso ambiente de negócios. É aqui que podemos conhecer os projetos das nossas casas Sesi, Senai e IEL e as novidades que estão no mercado”, destacou Sandro Mabel.

Na reunião, o superintendente da Fieg, Igor Montenegro, apresentou um novo serviço disponível no Sistema Indústria, prestado pela consultoria Análise Econômica e voltado para os interesses das indústrias e agroindústrias. “Nós fomos buscar no mercado uma empresa que pudesse fornecer análises econômicas. A partir de agora, toda semana, os sindicatos vão receber um painel da indústria e agroindústria. Além disso, duas análises serão enviadas mensalmente, e uma semestralmente. Uma vez por mês será realizada uma live com balanço das atividades econômicas do País e de Goiás”, acrescentou.

Sandro Mabel reiterou que é importante os sindicatos compartilharem as informações das análises econômicas, com a base de associados. “Essa consultoria é uma prestação de serviços que estamos fazendo para atender aos diversos segmentos de nossas indústrias e vocês vão ter muita informação para trabalhar com seus setores”. No encontro,os presentes receberam duas análises econômicas desta semana da indústria e agroindústria, que também serão encaminhadas por e-mail aos presidentes de sindicatos.

Também na oportunidade, foram apresentados os projetos Futuro Sustentável, sobre geração de energia fotovoltaica e Hidrogênio Verde, para implantação de planta demonstrativa, ambos conduzidos pelo Senai; e Gestão da Inovação para a Transformação Digital no Segmento da Construção Civil, tocado pelo IEL.

Escreva um comentário: