19 Mar. 2020, 15h27

Empresários menos confiantes

Índice de Confiança do Empresário Industrial Goiano, divulgado nesta quinta-feira (19/03) pela área técnica da Fieg, apresenta queda de 4,9 pontos em março

O resultado do Índice de Confiança do Empresário Industrial Goiano (Icei) apresentou queda de 4,9 pontos em março em relação ao mês anterior. O indicador marcou 58,6 pontos frente a 63,5 pontos, resultado de fevereiro. A pesquisa foi realizada no período de 2 a 11 de março, bem no início da crise advinda do COVID-19. De acordo com a área técnica da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), a expectativa é de resultados mais baixos para os próximos meses, em especial pelas medidas governamentais adotadas e, ainda, daquelas sugeridas e realizadas pelo setor empresarial com a finalidade de se evitar uma contaminação em massa.

Clique e confira os números e análise do Icei de março/2020.