14 Jan. 2020, 16h00

Comunicado às Indústrias

COMUNICADO ÀS INDÚSTRIAS

As indústrias instaladas no Município de Goiânia não precisam recolher as  taxas de funcionamento e localização. Para tanto, informamos que as empresas interessadas em auferir tal benefício devem comprovar sua vinculação ao Sistema FIEG.

* As interessadas deverão seguir os seguintes passos:

Faça o download do Requerimento de Isenção (em anexo abaixo) e preencha-o corretamente.

Envie um e-mail intitulado como “Isenção taxa Goiânia” para taxadefuncionamento@sistemafieg.org.br anexando:

- Cartão do CNPJ da Empresa;

- Documento Único de Arrecadação Municipal referente à Taxa de Localização e Funcionamento do ano de 2020;

- Requerimento preenchido.

A FIEG enviará um boleto para seu e-mail. Fique atento à sua caixa de spam e lixo eletrônico. (O boleto, referente aos honorários advocatícios, será no valor de 20% da Taxa de Localização e Funcionamento do ano de 2020).

Envie o comprovante de pagamento do referido boleto para o e-mail: taxadefuncionamento@sistemafieg.org.br.

Protocole a Carta de Vinculação e Requerimento junto à Prefeitura de Goiânia (postos Vapt-Vupt).

Dúvidas FALE COM O SEU SINDICATO ou se preferir obtenha mais informações em: (62) 3501-0062

FAÇA O DOWNLOAD AQUI

• Milhomix Industria  |  16/01/2020 10:14

Quero saber se a nossa empresa Milhomix Industria cnpj : 10.341.756/0001-58, tem o direito a isenção? Qual será o nosso custo total? Somente os 20% sobre a taxa?

• Lais Neres da silva  |  22/01/2020 17:45

Pelo futuro Do Trabalho

• Neusa Mendonça  |  27/01/2020 14:58

Trabalho na Agencia Goiana de Habitação-AGEHAB matricula FIEG SESI Cat João Poppini Mascarenhas Matricula;90563685-00 Titular e preciso de informação : Como é o procedimanto de renovação de carteira ? Terei acesso a reservas de hoteis ? Obrigada Neusa mendonça