09 May. 2022, 12h13

Com apoio da Fieg, mineração brasileira tem encontro marcado em Goiânia

Brasmin e 7º Encontro Nacional da Média e Pequena Mineração, no Centro de Convenções de Goiânia, reúnem renomados palestrantes no cenário da indústria de mineração nacional

Referência como polo de desenvolvimento da mineração nacional, Goiás sedia simultaneamente dois eventos do setor entre 24 e 26 de maio, no Centro de Convenções de Goiânia: a Brasmin – Feira da Indústria da Mineração e o 7º Encontro Nacional da Média e Pequena Mineração. Com apoio da Fieg, ambos são realizados em parceria com a Associação de Empresas de Pesquisa Mineral (ABPM) e contam com o patrocínio da FFA Legal, Geosol, Metso:Outotec e o Serviço Geológico do Brasil – CPRM.

A organização da Brasmin está aos cuidados da Proma Feiras, sob o comando experiente de José Roberto Sevieri. Já o 7º Encontro é organizado pela revista Brasil Mineral. A promoção internacional será da Emme, tarimbada em eventos fora do Brasil. A entidade realizadora é a Associação Brasileira das Empresas de Pesquisa Mineral (ABPM).

BRASMIN
A agenda de atividades nas duas arenas do recinto, cada uma com capacidade para receber até 80 assistentes, oferece conteúdos os mais relevantes e atuais. Para assistir, não é preciso fazer pré-inscrição. Grade de palestras reúne especialistas de toda a cadeia produtiva, de 24 a 26 de maio, das 14 às 20 horas. Para o credenciamento, basta acessar https://www.adtevento.com.br/feiras/brasmin/sis/inscricao/index.asp.

Sustentabilidade, regeneração vegetal, licença ambiental, segurança, tecnologia, equipamentos, tipos de sondagem, filtros e prensas estão entre os temas a serem abordados por palestrantes renomados no cenário da indústria de mineração brasileira. Para acessar a grade completa dos conteúdos programáticos da Brasmin, com as referências curriculares de cada especialista, basta clicar em https://brasmin.com.br/arena.html

7º Encontro Nacional da Média e Pequena Mineração
Uma programação densa em conteúdos, em que sobressaem expoentes notórios na lida com o escopo do encontro, inclui simpósios, mesas-redondas e painéis temáticos da mais alta relevância. 

Estarão representadas empresas privadas, entidades setoriais públicas e privadas, bancos, investidores, órgãos financiadores e de fomento, consultores independentes; especialistas em impacto ambiental, ambientalistas, geólogos e demais profissionais empenhados no desenvolvimento sustentável da média e pequena mineração.

A programação completa dos conteúdos do 7º Encontro está disponível no site oficial do evento

Escreva um comentário: