10 Jun. 2020, 11h16

CINFieg retoma calendário de cursos em comércio exterior

Treinamentos serão ao vivo, 100% on-line e com interação com o professor. Primeiro curso será realizado nos dias 23 e 24 de junho com foco em exportação

O Centro Internacional de Negócios da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (CIN/Fieg) retoma, a partir deste mês, o calendário de cursos em comércio exterior ofertados pela rede em Goiás. Alinhada com as recomendações de distanciamento social por causa da pandemia do coronavírus, a programação será 100% on-line, com aulas ao vivo e com interação com o professor. O primeiro treinamento, com o tema Exportação: Seu Negócio Cruzando Fronteiras, será ministrado pelo especialista Luiz Roberto Oliveira, nos dias 23 e 24 de junho, das 8h30 às 11h30, via plataforma Microsoft Teams.

No curso serão contempladas, de maneira objetiva e prática, as diversas etapas que compõem o processo de exportação, abordando visão macro do negócio e análise das oportunidades e riscos. De acordo com a analista do CIN/Fieg, Fabiana Almeida, o foco é promover a aplicabilidade das informações, com exercícios práticos que permitam aos participantes avaliar as possibilidades para exportação e minimizar erros no processo.

A programação inclui questões básicas do comércio exterior, processo de exportação, Siscomex e Siscoserv, classificação fiscal de mercadorias e documentação, além de discutir competitividade no mercado internacional e como montar um comitê de exportação.

O curso tem o custo de R$ 200,00, que pode ser parcelado em até duas vezes no cartão de crédito. Inscrições e mais informações estão disponíveis no site do CIN/Fieg ou pelo telefone (62) 3501-0044, que também é whatsApp.

CALENDÁRIO DE CURSOS
Nos próximos dois meses, estão confirmados outros dois cursos no mesmo formato on-line, com realização do CIN/Fieg.

Nos dias 21 e 22 de julho, a especialista Tânia Pryplotski ministra o treinamento Tributação e Benefícios na Importação e Exportação: Conheça suas Vantagens e, nos dias 25 e 26 de agosto, o especialista Filipe Santos abordará o tema Marketing Digital: Exporte seus Produtos.

Os cursos estão com inscrições abertas, com custo de R$ 200,00 pela participação.

Escreva um comentário: