12 Feb. 2020, 14h00

Advogado Francisco José Gonçalves, candidato à vaga de desembargador do TJ-GO, visita Fieg

O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Sandro Mabel, recebeu segunda-feira (10/02), na Casa da Indústria, o advogado Francisco José Gonçalves, acompanhado do diretor suplente da Fieg Marduk Duarte.

Francisco José teve sua inscrição deferida pela diretoria da OAB-GO para participação da lista sêxtupla, de onde sairá o nome do novo desembargador do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO). O advogado busca apoio de conselheiros e de instituições.

A sessão do Conselho Seccional para escolha dos seis nomes que vão integrar a listagem da OAB-GO a ser enviada ao TJ-GO será realizada no dia 25 de março, a partir das 9 horas. Da sessão, participarão 41 conselheiros titulares, cinco diretores da OAB-GO e os conselheiros natos (Ismar Estulano Garcia, Otaviano de Miranda, Luiz Francisco Guedes de Amorim, Felicíssimo José de Sena).