Programas de Internacionalização

Os programas de internacionalização oferecidos pelo Centro Internacional de Negócios de Goiás prestam atendimento completo para preparar empresas a começar a exportar. Com o Exporta CIN e o Prospect, as empresas adquirem experiência e conhecimento sobre os processos para estruturar sua atuação no comércio internacional. Empresas de todos setores e portes que estejam iniciando seu processo de internacionalização podem participar.

Conheça os Programas:

Exporta CIN
Realizado de forma individual ou coletiva, o programa prepara empresas com pouca ou nenhuma experiência no comércio internacional para sua primeira exportação. Os empresários e executivos são orientados sobre os conhecimentos e as ferramentas para seguir as atividades de comércio exterior por conta própria. Conheça as etapas:

1. A empresa recebe capacitações, estudos de inteligência comercial e assessoria especializada conforme suas necessidades.
2. A empresa desenvolve um plano de exportação com a colaboração da equipe da Rede CIN.
3. A empresa participa de uma ação comercial com compradores estrangeiros para vender seus produtos.

Obtenha informações estratégicas para aumentar sua competitividade e tenha o apoio completo na internacionalização da sua empresa.

Contato: Juliana da Costa Souza
E-mail: juliana@sistemafieg.org.br