Inteligência Comercial

As soluções em inteligência comercial oferecidas pelo Centro Internacional de Negócios de Goiás ajudam a selecionar mercados e identificar clientes. Estão disponíveis estudos para analisar mercados-alvo, avaliar competitividade em relação aos concorrentes e formular preços para exportação. Empresas de todos os setores e portes que estejam iniciando ou consolidando seu processo de internacionalização podem acessar essas soluções.

Objetivos
Apoiar a tomada de decisão e a definição ou consolidação de estratégia de internacionalização das empresas.

Estudos oferecidos
Seis serviços disponibilizados de acordo com a necessidade e o estágio de internacionalização da sua empresa.

1. ENCONTRE POTENCIAIS MERCADOS NO EXTERIOR;
2. ANALISE O MERCADO-ALVO;
3. AVALIE A COMPETITIVIDADE BRASILEIRA E A CONCORRÊNCIA NO MERCADO-ALVO;
4. FORMULE SEUS PREÇOS PARA O MERCADO GLOBAL;
5. IDENTIFIQUE CLIENTES NO EXTERIOR;
6. CONHEÇA INTERCÂMBIO COMERCIAL DO SEU PRODUTO NO MERCADO-ALVO.

Saiba onde estão as principais oportunidades comerciais, seu preço de exportação e potenciais clientes no exterior.
Conheça mais em: www.solucoesic.cni.org.br

(62) 3501-0044 (número whatsapp)
cin@sistemafieg.org.br
www.sistemafieg.org.br/cin