Consultoria e Assessoria

O Centro Internacional de Negócios (CIN) é a área internacional da Federação da Indústrias do Estado de Goiás (FIEG) que promove a internacionalização das empresas goianas, por meio de um conjunto de serviços customizados às necessidades das empresas, além de defender os interesses da indústria em sua atuação internacional.

O CIN/FIEG faz parte da Rede de Centros Internacionais de Negócios, presente nos 26 Estados brasileiros e no Distrito Federal, coordenada nacionalmente pela Confederação Nacional da Indústria (CNI).

Capacitação Empresarial: Cursos, seminários e palestras sobre Comércio Exterior e Negócios Internacionais que ajudam a entender melhor e aperfeiçoar as competências necessárias em temas específicos.

Assessoria e Consultoria em Comércio Exterior: O serviço auxilia a empresa a solucionar dúvidas específicas que interferem em seu processo de internacionalização.

Emissão de Certificado de Origem: O documento atestar a origem do produto a ser exportado e aumenta a competitividade internacional permitindo a conquista de novos mercados no exterior.

Ata Carnet: é um passaporte aduaneiro internacional que permite a exportação e a importação temporária de bens para mais de 75 países.

Inteligência Comercial: As soluções em inteligência comercial oferecidas pelo Centro Internacional de Negócios de Goiás ajudam a selecionar mercados e identificar clientes no exterior.

Programas de Internacionalização: São soluções integradas e customizadas de atendimento para a empresa que deseja entrar no mercado internacional de forma estruturada.

Promoção de Negócios: O Centro Internacional de Negócios de Goiás organiza a participação de empresários em feiras, missões e encontros de negócios no Brasil e no exterior, para prospecção de mercados.

(62) 3501-0044 (número whatsapp)
cin@sistemafieg.org.br
www.sistemafieg.org.br/cin