Marketing Internacional

Objetivo: Este curso visa a formação de profissionais que possam dominar   os componentes do composto de marketing em um mercado globalizado.

Professora: Ana C Klein - Bacharel em Administração de Empresas, Habilitação em Comércio Exterior, pela Unisinos; Pós-graduada em Gestão Empresarial pela UFRGS; Pós-Graduada em Educação pelo FOPE (Programa Especial em Formação Pedagógica de Docentes) no ISEI (Instituto Superior de Educação de Ivoti). Mestra em Administração pela UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul). Professora Universitária na instituição IENH na disciplina Técnicas de Negociação. Professora de Ensino Técnico na instituição IENH nas disciplinas Comércio Internacional, Marketing Internacional,  Exportação II e Planejamento Empresarial. Professora de Ensino Médio na instituição IENH nas disciplinas Cultura Internacional e Relações Internacionais. Capacitadora de empresas pela FIERGS e ACI de Novo Hamburgo.  Consultora de empresas nas áreas de Internacionalização, Marketing, Sourcing Estratégico e Organização de Feiras Internacionais e Missões Comerciais. Ministrante de  Cursos e Palestras de Internacionalização e Cultura Internacional. 30 anos de atuação na área de Internacionalização, com mais de 100 viagens internacionais em participação de feiras, missões internacionais e visitas a clientes. Autora de ficção do Livro Moinhos de Sangue.

Público-alvo: todos os profissionais atuantes na área de exportação, importação, estudantes, gestores e iniciantes na profissão.

Programa
1. Introdução ao Marketing Internacional
2. O Ambiente de Marketing Internacional
3. Análise e Seleção de Oportunidades no Mercado Internacional
4. Estratégias para Conquista de Mercados Externos
5. Estratégias de Produto no Mercado Internacional
6. Estratégias de Distribuição no Mercado Internacional
7. Estratégias de Preço no Mercado Internacional
8. Estratégias de Comunicação no Mercado Internacional
9. Estudo do Ambiente Competitivo de uma Empresa Real(análise da concorrência, mercado consumidor, marketing mix, mercado fornecedor, pesquisa de mercado).

Carga horária: 6 horas 
Data: 21 e 22 de Outubro de 2020 | Horário: 8h30 às 11h30 | 
Plataforma: Google Meet
Investimento: R$ 220,00 (Duzentos e Vinte reais) Dividos em até 2X no cartão 
 
ATENÇÃO: Devido ao COVID-19, este curso será transmitido por vídeo-conferência, com interação entre participantes e o instrutor em tempo real.
Os inscritos receberão um link com login e senha para a participação.  

Clique aqui e conheça todos os nossos cursos.

Informações: (62) 3501-0044 | www.sistemafieg.org.br/cin | cin@sistemafieg.org.br

A Fieg reserva-se o direito de alterar o local, data ou cancelar o curso sem aviso prévio. Havendo desistência do curso por parte do aluno o mesmo deverá comunicar à Fieg com pelo menos 5 (cinco) dias de antecedência da data prevista de realização do mesmo, nesta situação será feita a devolução de 80% do valor pago, sendo que 20% será retido para cobrir taxas administrativas. As devoluções serão feitas com um prazo aproximado de trinta dias após a solicitação.

 

 

Inscreva-se!