Curso de Sistemática de Importação

Objetivo: Apresentar ao participante informações elementares, além de aprofundar conhecimentos relativos ao processo de importação.

Professor: Paulo Elias - Mestre em Administração e Controladoria pela Universidade Federal do Céara; Sócio da Expand Brazil Assessoria e Consultoria em Comércio Exterior, empresa especializada em negociações internacionais. É consultor da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e membro do Conselho de Relações Internacionais (CORIN) da FIEC. Tendo atuado como Monitor do PEIEX da APEX no Ceará, alem de lecionar nos Jogos de Negócios Internacionais da FIEC/CIN e em cursos de pós-graduação em comércio exterior e logística na UNIFOR, UNICHRISTUS, ESTÁCIO, Faculdade CDL e ATENEU.

Público-alvo: todos os profissionais atuantes na área de importação, estudantes, gestores e iniciantes na profissão.

Programação:

• Planejamento de Importação

• Órgãos Gestores e Aduaneiros em Comex

• Habilitação no Siscomex

• Contrato e negociação com fornecedores internacionais

• Incoterms 2020

• Classificação fiscal das mercadorias

• Documentos na importação

• Tributação na importação

• Câmbio e formas de pagamento

• Despacho aduaneiro na importação

• Canais de parametrização

Carga horária: 6 horas
Data: 07 e 08 de Dezembro de 2020 | Horário: 14h00 às 17h00 |
Plataforma: Google Meet
Investimento: R$ 220,00 (Duzentos e Vinte reais) Dividos em até 2X no cartão

ATENÇÃO: Devido ao COVID-19, este curso será transmitido por vídeo-conferência, com interação entre participantes e o instrutor em tempo real.
Os inscritos receberão um link com login e senha para a participação.

Clique aqui e conheça todos os nossos cursos.

Informações: (62) 3501-0044 | www.sistemafieg.org.br/cin | cin@sistemafieg.org.br

A Fieg reserva-se o direito de alterar o local, data ou cancelar o curso sem aviso prévio. Havendo desistência do curso por parte do aluno, o mesmo deverá comunicar à Fieg com pelo menos 5 (cinco) dias de antecedência da data prevista de realização do mesmo, nesta situação será feita a devolução de 80% do valor pago, sendo que 20% será retido para cobrir taxas administrativas. As devoluções serão feitas com um prazo aproximado de trinta dias após a solicitação.

Inscreva-se!