Curso Básico de Exportação

Objetivo: Proporcionar aos participantes uma visão prática dos aspectos operacionais de exportação.

Professor: Esp. Luiz Roberto Oliveira
Graduado em Adm. de Empresas – Habilitação Comércio Exterior;
Pós-Graduado em Relações e Negócios Internacionais e em Econegócios e Gestão Sócioambiental;
Sócio da ENI Consultoria e da EAD Escola de Negócios;
Consultor e instrutor do Sebrae RS e da Confederação Nacional da Indústria;
Profissional com 20 anos de experiência em comércio exterior, com micro, pequenas e médias empresas.

Público-Alvo: Profissionais da área de comércio exterior, gerentes, assistentes e auxiliares de exportação e àqueles que desejam entrar na área.

Carga horária: 8 horas
Data: 16 de Abril de 2020 | Horário: 8h30 às 17h30 | Local: Ed. Pedro Alves de Oliveira
Rua 200, N1121, Ed. Pedro Alves de Oliveira, Leste Vila Nova - Goiânia - GO

Como estruturar uma empresa para exportação;
Regimes aduaneiros especiais;
Classificação de mercadorias;
Incoterms;
Formas de pagamento;
Documentos de exportação;
Fluxograma de exportação.

Investimento: R$ 400,00 ( Quatrocentos reais) (Divididos em até 3X no cartão)

Combos:
2 a 3 cursos: 7% de desconto
4 a 5 cursos: 10% de desconto
6 a 7 cursos: 15% de desconto
8 a 10 cursos: 20% de desconto

Clique aqui e conheça todos os nossos cursos.

Informações: (62) 3501-0044 | www.sistemafieg.org.br/cin | cin@sistemafieg.org.br

A Fieg reserva-se o direito de alterar o local, data ou cancelar o curso sem aviso prévio. Havendo desistência do curso por parte do aluno o mesmo deverá comunicar à Fieg com pelo menos 5 (cinco) dias de antecedência da data prevista de realização do mesmo, nesta situação será feita a devolução de 80% do valor pago, sendo que 20% será retido para cobrir taxas administrativas. As devoluções serão feitas com um prazo aproximado de trinta dias após a solicitação.

Tenho interesse